GCCrim

GCCrim
Grupo de Pesquisa

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Convocatória para o IV Encontro do Grupo Brasileiro de Criminologia Crítica, que será realizado na USP nos dias 10 2 12 de maio/2017. O GCCrim é um dos grupos convidados. Prazo para inscrições: até 28/2 . Envio dos resumos até 31 de março.

 O Grupo Brasileiro de Criminologia Crítica tem origem na necessidade de articulação dos vários Grupos, Centros e Núcleos de Pesquisa, Estudo e Extensão que reúnem professores, pesquisadores e estudantes em torno desse vasto campo teórico a fim de divulgar e submeter à crítica suas pesquisas
e atividades de extensão e trocar experiências pedagógicas e pessoais, além de fortalecer as lutas políticas nas quais participam, em todos os espaços de intervenção.


Cronograma sintético
Data Evento
31 de janeiro - Data final para indicar se Grupo, Centro ou Núcleo irá participar do Encontro e o
nome do representante para participar das reuniões exclusivas e votação na sessão Plenária – preferencialmente (um dos) coordenador(es)
28 de fevereiro Data final para indicação dos representantes acadêmicos de cada grupo (pós-graduação e graduação) que irão expor pesquisas no Encontro, com o envio dos resumos estendidos das pesquisas para divulgação
17 de março - Manifestação de interessados em hospedagem solidária
31 de março - Resposta sobre as hospedagens solidárias
31 de março -  Data limite para envio dos Resumos das Apresentações
14 de abril -  Divulgação da versão final da programação e distribuição dos Resumos
10 e 12 de maio  - Realização do Encontro



Nenhum comentário:

Postar um comentário