GCCrim

GCCrim
Grupo de Pesquisa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016



Abertas inscrições para apresentação de trabalhos no Simpósio Temático 120 “Mulheres e o direito de acesso à justiça”, coordenado pelas Profas. Dras. Ela Wiecko V. de Castilho (GCCrim/UnB) e Silvia Pimentel (PUC/SP)



Poderão apresentar trabalhos, sob a forma de Comunicação Oral, doutoras/es, mestras/es, estudantes de pós-graduação e graduadas/os

20 vagas

Inscrições 27/09/2016 e 17/12/2016.

Informações/orientações: http://www.wwc2017.eventos.dype.com.br/conteudo/view?ID_CONTEUDO=433

Requisitos:
As propostas de comunicação oral deverão conter, obrigatoriamente:
1. Título em português ou espanhol e, obrigatoriamente, em inglês.
2. Resumo de no mínimo 1000 e no máximo 1.500 caracteres, com espaços, em português ou espanhol e, obrigatoriamente, em inglês.
3. Palavras-chave em português ou espanhol e, obrigatoriamente, em inglês (entre 3 e 5 palavras-chave, separadas por vírgula).
Cada autor/a poderá inscrever apenas um trabalho. Apenas o/a autor/a do trabalho deverá submetê-lo no sistema. Se houver coautoria, a outra pessoa deverá se inscrever previamente no sistema, caso ainda não tenha registro individual cadastrado. Assim, no momento em que o/a autor/a fizer a submissão da proposta, deverá informar o CPF ou o passaporte da(s) pessoa(s) coautora(s) do trabalho.

Trabalhos em coautoria poderá ter até no máximo 2 (duas/dois) coautoras/es, além do/a autor/a.

A avaliação e aceite dos trabalhos de Comunicação Oral são de responsabilidade das coordenadoras do Simpósio Temático.

Certificados
Emissão somente se o trabalho for apresentado pelas/os autoras/es, não sendo aceitas apresentações feitas por terceiros/as.

Publicação:
Serão publicados posteriormente apenas os textos completos apresentados durante os Simpósios Temáticos no site do Fazendo Gênero e Mundos de Mulheres, em 15 de dezembro de 2017. Somente serão publicados os trabalhos realmente apresentados pelas/os autoras/es. Para tanto, deve ser utilizado o formulário próprio para os textos completos.

Maiores informações: http://www.wwc2017.eventos.dype.com.br/


Um comentário:


  1. A volta de decoro no Brasil:

    UM MOMENTO, APENAS UM!, SUI GENERIS. EIS:

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:

    "O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas", diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica. 
    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de  2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável. 

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

    Tal fato luminoso foi o:

    -- «Tchau querida!» [impeachment de Dilma].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê.

    Feliz 2017.

    ResponderExcluir